The Lost Vikings - (PC/DOS)


Descrição:
Três Vikings, Eric o Swift, Olaf o Robusto e Baleog o Feroz, foram seqüestrados pelo Tomator alienígena, o governante Croutonian mal, quem está coletando as formas de vida únicas para exibir em sua galeria. Os três Vikings terá que combinar suas habilidades únicas para derrotar Tomator, bem como uma vasta gama de aliens, robôs, caracóis gigantes, grandes lagartos e muito mais.

The Lost Vikings é um jogo de plataforma  side-scrolling com uma torção. Em vez de um personagem que pode saltar, correr, atirar, coletar itens, interruptores virar e assim por diante, existem três personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades. Eric, o Swift pode saltar, correr e bater através das paredes com seu capacete resistente. Olaf o Robusto tem um escudo que pode bloquear ataques, funcionam como uma asa de ar ou como uma etapa para se sustentar. Baleog o Feroz pode atirar coisas com suas flechas (incluindo switches) ou matar coisas com sua espada. O jogador tem que usar os três Vikings como uma equipe, se ele quer passar os níveis cada vez mais difíceis e quebra-cabeças.

O jogador controla um Viking de cada vez, mas pode alternar entre eles a qualquer momento. O Vikings tem espaço limitado em seu inventário que eles podem usar para manter vários itens. Cada Viking tem três pontos de saúde, e se ele perde-los todos de confrontos com os perigos, ele morre (algumas ameaças de matar instantaneamente), e o nível deve ser reiniciado.

Data de lançamento: 1993
Gênero: Ação/Side-Scrolling/Plataforma/Puzzle/Estratégia

Tamanho: 2,4 MB

Requisitos Mínimos
Não especificado

Imagens do jogo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Antigos © 2012 | Designed by Elisama B.H. designers and Higor Games