Second Sight - (PC)



Descrição:
Second Sight é um jogo que foi produzido em 2004, pela Free Radical Design, a mesma que produziu os jogos da série TimeSplitters. O jogo foi feito para Playstation2, Game Cube, Xbox e mais tarde para o Windows.

O jogo começa com John Vattic, o protagonista, que acorda em uma instalação médica. Ele não tem memória do seu passado com exceção de uma missão que ele participou seis meses atras. O seu papel na missão foi o de ser estritamente consultivo, para descobrir seu passado tera quer ir para a Sibéria com um grupo de Marines E.U.A chamado WinterICE, uma vidente chamada Jayne Wilde, em busca de um cientista russo chamado Victor Grienko, a investigação é secreta para nao chamar atenção do Pentágono.

Vattic enontra um computador nas instalações médicas e descobre que Wilde foi morta em uma missão. Ele tem então um flashback, no qual ele evita a morte de Wilde. E ao voltar na presente parte do jogo, o computador agora diz que Wilde sobreviveu a missão também. Vattic vai em busca de Jayne em um asilo em Vermont e a resgata. Eles escapam pelos esgotos e ela diz a ele que a equipe da WinterICE, comandante Josué e o Coronel Starke foi morto durante a missão. Vattic então tem um flashback em que ele resgata Starke e azo acabar o flashback ele vola ao exato momento onde Jayne o diz que o Coronel Starke está vivo e que ele lhe deu um endereço para que entrasse em contato com ele, se alguma vez ela precisasse de ajuda. Vattic em seguida, viaja para o local para encontrá-lo.

Data de lançamento: 04/02/2005
Gênero: Ação/Aventura
Tamanho: 406 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de vídeo: GeForce 3
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/7
Espaço: 1 GB livre em HD

Imagens do jogo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Antigos © 2012 | Designed by Elisama B.H. designers and Higor Games