The Legend of Zelda: The Wind Waker - (GameCube)



Descrição:
The Legend of Zelda: The Wind Waker (ゼルダの伝説 風のタクト, Zeruda no Densetsu: Kaze no Takuto?, lit. "A Lenda de Zelda: Batuta do Vento") é um jogo eletrônico de ação-aventura, desenvolvido pela Nintendo EAD 3 e publicado pela Nintendo para o Nintendo GameCube. Foi lançado em 13 de Dezembro de 2002 no Japão, 24 de Março de 2003 no Canadá e nos Estados Unidos e 7 e 3 de Maio de 2003 na Austrália e na Europa, respectivamente. O jogo é o décimo jogo da série The Legend of Zelda, sendo precedido por The Legend of Zelda: Ocarina of Time e sendo seguido por The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, para Nintendo DS, este uma sequência direta de Wind Waker, e The Legend of Zelda: Spirit Tracks, também para DS, acontecendo anos depois dos eventos de Phantom Hourglass. Por data de lançamento, o jogo situa-se entre Four Swords, para Game Boy Advance e Four Swords Adventures, para GameCube.

O jogo é localizado em um arquipélago num vasto mar chamado Great Sea. O jogador controla Link, o protagonista da série Zelda, que luta contra o antagonista Ganondorf pelo controle de uma relíquia sagrada conhecida como Triforce. Link passa grande parte do jogo navegando, viajando através das ilhas e percorrendo masmorras e templos para ganhar o poder necessário para enfrentar Ganondorf, e resgatar sua irmã menor sequestrada Aryll.

Wind Waker segue os passos de Ocarina of Time, mantendo a jogabilidade básica e o sistema de controle do titulo de Nintendo 64. Uma grande ênfase é colocada no uso e controle do vento através da batuta homonímia do jogo "Wind Waker", que ajuda a navegação e a flutuação através do ar. Os críticos apreciaram a similaridade com Ocarina of Time, mas frequentemente reclamaram sobre o tédio que a grande parte de tempo gasta navegando se torna Apesar disso, o jogo encontrou sucesso comercial e crítico.

Data de lançamento: 13/12/2002
Gênero: Ação/Aventura
Tamanho: 1,12 GB


Imagens do jogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Antigos © 2012 | Designed by Elisama B.H. designers and Higor Games