Tenchu: Fatal Shadows - PS2



Tenchu: Fatal Shadows é o quarto jogo da série de Stealth Tenchu. Embora tenha sido lançado como quarto jogo da série, sua história se passa em algum momento antes de Tenchu: Wrath of Heaven, e depois de Tenchu: Stealth Assassins.


Descrição:
Durante o tempo de guerras feudais em que o feiticeiro maligno Lord Mei-Oh capturou a princesa Kiku (filha do Lord Gohda), Rikimaru, infelizmente, não conseguiu escapar, e, para salvar a princesa Kiku e sua parceira Ayame, acabou por ser atingido por uma avalanche. O Lord Mei-oh foi vencido, e, após isso, as terras de Gohda repousaram em sossego temporário. Ayame, como agente de Gohda, ficou responsável por vasculhar todo o território de seu senhor.

Durante essa tarefa, um dia, Ayame avistou uma vila destruída. Essa era a vila Hagakure. Ela procurou por sobreviventes sem resultado algum. Os ninjas de Hagakure morreram "surrando" os invasores em seus últimos suspiros. Quando estava para sair, Ayame foi encontrada por Rin, que estava voltando de seu treinamento, e, ao ver sua vila destruída, e Ayame como a única sobrevivente, a ataca, cupando-a pela destruição de Hagakure. Ao voltar a si, junta-se a Ayame na busca dos reponsáveis pelo ataque. Os invasores eram os Kuroya, uma organização fundada e liderada pelo patife Jyuzou. Jyuzou havia sido noivo de Rin antes, e era o próximo na linhagem a assumir o controle da vila Hagakure, porém, se recusou a seguir os principios estabelecidos pelos seus antecessores.

Lançamento: 15 de Fevereiro de 2005
Gênero: Ação

Plataforma: PS2

Imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Antigos © 2012 | Designed by Elisama B.H. designers and Higor Games