Star Wars Episode I: The Phantom Menace - (PC)




Descrição:
Star Wars Episode I: The Phantom Menace é um jogo de aventura lançado pela LucasArts em 1999, coincidindo com o lançamento do filme homônomo.

Visualmente, a jogabilidade é parecida com jogos do tipo Tomb Raider, com uma visão "sobre a cabeça", mas acções como saltar, escalar, ou empurrar objectos são bastante limitadas, contando mais com interacção e enigmas. O jogador pode controlar em partes separadas as personagens Qui-Gon Jinn, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, e Capitão Panaci. O jogo também oferece uma grande variedade de armas.

O enredo segue de perto o do filme, embora o do jogo mostre alguns menores eventos que podem ter sido cortados do filme, ou mostra-os pela persperctiva de uma personagem diferente (por exemplo, o jogo segue as 'aventuras' de Amidala em Coruscant durante o encontro de Anakin com o Conselho Jedi, algo que nunca é visto ou mencionado no filme, já que ele segue Anakin).

Há também algumas inconsistências ou contradições no enredo, com o objectivo de criar uma nova narrativa (por exemplo: no jogo Jar Jar Binks é preso quando regressa a Otoh Gunga e o jogador tem que resgatá-lo para poder continuar a aventura).

Data de lançamento: 1999
Gênero: Ação/Aventura
Tamanho: 610 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/2000/XP/Vista/7
Espaço: 700 MB livres em HD

Imagens do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Antigos © 2012 | Designed by Elisama B.H. designers and Higor Games